|
 |
ONLINE |
|
|
1 |
    
|
1476
1476

Com uma sonoridade mais poética e menos “punk”, a banda cita como referências não só à bandas, mas também cineastas e escritores como David Lynch, H.P. Lovecraft, artistas como Van Gogh e até mesmo o filósofo francês Jean Paul Sarte.
Membros:
Robert Kavjian
Neil DeRosa
ex membros: Argyle Goosby
Album: A Wolf's Age
Senha: radiosatan.blogspot.com
Comentários do Dark Culture referentes às musicas do album:
Anno Domini: Começa com uma explosão de riffs bem trabalhados, música rápida, com um bom arranjo, como se fosse um resumo bíblico, Anno Domini parece ser o relato sobre a queda de Lúcifer, uma das músicas mais empolgantes de todo o disco. PS: Anno Domini é como é abreviado famoso A.D. e significa Ano do Senhor.
Swallow The Sun: Música impactante e com grande referência a Lovecraft, com um ótimo trabalho com a guitarra e um ritmo que desta vez, beira o rock'n roll bom e velho fazem com que esta música seja um dos melhores petardos do disco. Os vocais de Robb, dividos com o de Argyle Goolsby, mostram que esta música pode ser uma verdadeira pérola do pós-punk contemporâneo.
Son Of The Hunter: Agora, em Son Of The Hunter, o grupo mostra mais uma de suas grandes inspirações, o Neofolk, contando histórias da velha Inglaterra, o grupo transforma a música bela tanto em melodia, quanto em seu lirismo, principalmente nos versos "To wonder spaces deep infinite sea", que fazem com que o ouvinte passe exatamente pelo o que passa o eu lírico na canção.
This Is Not Lucid: O espírito do rock'n roll forte do grupo desta vez retorna com força com versos rápidos, e fortemente influenciado pela temática niilista e mitológica, com a música rápida e com toques de country music transformam a música em um verdadeiro petardo. Uma das mais recomendadas do album pra quem gosta de Rockabilly e gêneros do tipo.
Dythiramb: Nesta música se percebe primeiramente em sua parte lírica, as referências com a mitologia romana, pois se refere diretamente à Dionísio, e logo depois percebendo a parte musical que tem uma mescla de um estilo rápido como o punk, porém, melódico, e com melodia até mesmo poética.
Evoke You: Esta faixa parece tratar exclusivamente de uma temática talvez pessoal, ela é uma música leve, porém, bela de se escutar, os vocais de Robb impressionam muito nesta música, pois é ai que ele mostra para que veio, e do que o grupo é capaz quando se trata de expandir horizontes.
Herne's Oak: Agora o lendário caçador, e seu carvalho mitológico surgem para dar graça e poesia nesta música cadênciada, trabalhada e acima de tudo bela, ouvindo esta música me perguntei se alguém não se empolgaria com o refrão de Herne's Oak. Uma ótima música com influências fortes nas citações de Shakespeare, música louvável que se mantém no seu ótimo nível, dando um gosto de quero mais no final.
Oriens Astrum: Agora fazendo uma crítica forte à Igreja contemporânea, e dando uma forte referência a Lúcifer em toda a obra, esta faixa faz com que o ouvinte se prenda totalmente à canção, o forte e misterioso instrumental tomando conta da leveza da última faixa transforma essa canção num grande trunfo de "A Wolf's Age".
The Demons In The Circle: E com mais força do que em Son Of The Hunter, o espírito de música e temática Neofolk tomam o lugar dos instrumentais rápidos de Oriens Astrum, com forte influência de Death In June nesta canção, não se deixa notar a originalidade esta canção foi composta para levar o ouvinte para um lugar completamente repleto de preto e branco, e o levando à uma atmosfera de melâncolia, uma das melhores canções do album.
The Cleansing Scourge: E como um trovão partindo a terra, esta faixa chega com toda a sua potência, e todo o peso que esta banda possa mostrar, repleta de poesia, esta canção ao mesmo tempo, traz muitas mensagens ocultas e de livre interpretação, é uma música que realmente tem muito a contribuir para esta nova vertente formada pelo grupo.
Medicine Man: Sem dúvida a música mais majestosa de todo o disco, não apenas pela temática, mas em sua melodia, a maneira como foi composta, quem a ouve percebe a paixão que foi colocada nesta faixa, sem sombra de dúvida, Medicine Man é um dos principais tesouros de todo o disco. Música simples, porém bela, trabalhada, faz de Medicine Man referência para quem deseja ouvir o grupo.
Der Vampyr: É chegada a hora de o vampiro clamar pelo seu lugar em "A Wolf's Age". Der Vampyr é uma referência direta à Heinrich Marschner. Os vocais de Argyle Goolsby fazem com que Der Vampyr se torne uma canção completamente apaixonante, e com uma musicalidade ideal para quem é apreciador de goticismo e literatura.
The Wanderer: Cadênciada e com bastante peso tanto em sua temática contendo relações com a mitologia nórdica,se faz notar que esta é uma canção fortemente influênciada pelo "Doom Metal", e ao mesmo tempo sua melodia impressiona, principalmente quando faz referências a Odin, em "He is the death seeker, and I am of him."
Closed Casket Heart: E o disco não poderia fechar com chave de ouro melhor do que Closed Casket Heart, totalmente incorporado ao Neofolk, e com os vocais melancólicos de Argyle Goolsby, a canção tem referência de grandes romancistas, com a característica chave que é decandência e amor. Closed Casket Heart é sem dúvida o epílogo e uma das músicas mais belas e recomendadas do disco. Em seu primeiro album, nunca se teve tanto a falar de uma banda ou grupo musical, e 1476 fez isso com intensa maestria.
|
|